quarta-feira, janeiro 19, 2011

Nem precisa sair correndo, quando você nao sabe o que é até que Mocó é gostoso =P

E me desculpa eu pela forçada de barra, quis fazer uma brincadeira e acabei sendo muito direto haha xD é claro que eu não esperava que voce fosse me convidar para viajar com apenas umas 2 semanas que a gente voltou a ter contato =P

Também sendo sincero com você fiquei muito feliz só de você ter respondido aquele primeiro email... Sei que sou responsável por tudo o que aconteceu, esse hiato de um tempão sem se falar e td mais mas estou fazendo o possível para consertar as cagadas que já fiz...

Por isso a meu ver eu tenho que te agradecer por não me repudiar depois de tanto tempo de insegurança e imaturidade... Eu mudei muito nesses quase dois anos mais a essência é a mesma daquele cara que anos atras perdia suas tardes de sono pra ficar conversando no gmail...

De lá pra cá eu mudei de emprego, fiz cursos, to quase terminando a faculdade, viajei... E você também, fez o mba, conseguiu sair daquele emprego que vc odiava... você não sabe como fiquei feliz de saber que voce tinha saído da A+ (apesar de ter ficado preocupado com sua ida para um temporário xD)...

E em praticamente uma semana de emails trocados eu me dei conta do quanto eu gosto de vc e o quanto vc me fez falta, cuidar de vc, se preocupar com vc, dividir alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, estar ali pra vc e vice-e-versa...

No fundo no fundo eu sou o mesmo romantico incorrigível que faria qualquer coisa por vc só que agora um pouco mais maduro e mais seguro de si mesmo
Mas sem você sou apenas uma parte do que fui um dia

E voce ficaria surpresa com o que ando ouvindo ultimamente =P

Bjos
Mau

Nenhum comentário: